quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Tire algumas dúvidas antes de investir em imóveis



Se você está pensando em investir em imóveis, mas o medo e as dúvidas acabam lhe segurando e não permitindo que você corra atrás desse sonho, saiba que não está sozinho. Muitas pessoas sofrem desse receio quando pensam em começar a fazer esse tipo de investimento. Os mais comuns são comprar ou alugar um imóvel, na planta ou imóvel pronto.

É normal ter cautela, pois investir em imóveis é um dos maiores investimentos que qualquer pessoa pode fazer e tomar cuidado é mais do que necessário, até mesmo pelo grau de importância nesse tipo de investimento.

Sendo assim preparamos algumas dicas que podem lhe ajudar a superar esses medos e auxiliar nesse processo tão desejado por muitos.

Financiamento
Não é fácil comprar um imóvel, principalmente pelo alto valor que deve ser investido nele. Por isso, poucas pessoas conseguem comprá-los à vista. Porém, existem muitas linhas de financiamento de imóveis que aparecem para facilitar a todos, uma delas é pela Caixa Econômica Federal, utilizando o FGTS que auxilia na entrada, por exemplo.

Comprar um imóvel para alugar
Esse é um modo muito utilizado de investir em um imóvel. Você pode optar por comprar um imóvel mais popular, por exemplo, e assim alugá-lo para outras pessoas e com isso utilizar o dinheiro arrecadado para suprir as suas necessidades, seja juntar dinheiro para comprar um apartamento maior ou até para alugar um que atenda melhor as suas necessidades.



Comprar um imóvel na planta
Comprar um imóvel na planta é bom por alguns motivos, como poder parcelar a entrada no tempo de obra e com um preço mais barato se comparado a um pronto, que se valoriza por já estar pronto para morar.

Investir em terrenos
Investir em terrenos pode ser uma boa garantia de ótimo negócio, mas preze pela região. Saiba se aquele local fica em uma boa região, como em um centro urbano, por exemplo, vai fazer com que empresas e outros tipos de negociantes procurem seu terreno.

Independente de seu objetivo, conte com o suporte da Veneziano Imobiliária. Trabalhamos com imóveis residenciais, comerciais e industriais em muitos bairros de Piracicaba e região. Aqui, seu imóvel está a um clique de distância! Ligue para (19) 3301-2500 ou acesse www.venezianoimobiliária.com.br.

Fonte: Imovelweb (http://www.imovelweb.com.br/noticias/quem-ajuda-amigo-e/saiba-como-comecar-investir-mercado-imobiliario/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário